segunda-feira, 18 de setembro de 2006

madrugada de segunda

Mais uma noite insone amigos... Estou jogando Carom3D. Carom3D é um jogo de sinuca/bilhar que permite que você jogue online contra adversários de diversos países. O jogo é gratuito, basta fazer o cadastro no site, baixar e instalar para poder jogar. Ele tem modulo offline para treinamentos e tem o seu destaque no módulo online, podendo ser jogado até com conexão discada.

No mais passei a madrugada procurando um jeito de fazer a minha mulinha (eMule), funcionar na Internet a radio, mas não consegui nada ainda, vou ligar amanhã de manhã, ou melhor, daqui a pouco para o provedor para ver se eles resolvem.

Estou atualizando meu flog todos os dias, http://www.flogao.com.br/geckobr/
Quem puder faz uma visita! valeu?

E o meu Google Talk continua conectado até agora sem nenhum erro, hahahaha... quatro dias já...
O msn nem conseguir conectar eu consegui, ok.. depois de uma 50 tentativas ele entrou.
Baixem o Google Talk e saibam de um messenger na nova geração!


Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares