sábado, 23 de setembro de 2006

INFO: Orkut atualizado!

Galera, blz?
To impressionado com uma coisa. Ante ontem eu estava procurando uma conhecida na lista de amigos de pessoas que eu sabia que são amigos dela, só que não consegui, listar de amigos enormes, olhar páginas por páginas não compensa. Quando é no dia seguinte, vejo que o Google já tinha adicionado a opção de buscar na lista de amigos dos outros. Horra!! O que eu tava imaginando, na véspera? hahaha...

Há umas duas semanas, ou menos, eu enviei um email para o Orkut para reclamar de um bug na Caixa de Entrada, não é que eles me retornaram no dia seguinte? Quando fui ver hoje, vi que eles atualizaram a caixa, corrigiram o bug e a melhoraram! Não estou querendo afirmar aqui, que seja por causa do meu email, porque eles devem ter recebido milhares, mas veja a eficiência deles, em corrigir esses pequenos bugs. Muito interessante mesmo!

Saudações Googlelianas!!
Abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

Pow cara....fico feliz por você conseguir arrumar seus problemas, será que pode arreclamar ou mandar um e-mail magico por mim a eles..

=]]]

pow maninhu!..é o seguinte, a pouha do meu orkut num aparece na lista de amigos, queria saber se existe um site que posso saber que akeles engenheiros e progrmadores estão fazendo o erro já é velho e a gente sabe...o que pode me indicar??..site??..e-mail??

alguma novidade??

ja vi no "ajuda" deles, mas o que me disseram lá ainda não é satisfatório, desde ja te agradeço!!

abraços!!

Postagens populares