quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novidades no Blogecko

Olá pessoal,
Como comentei no post anterior, estava pensando em fazer algumas mudanças no Blogecko. Mudanças mais drásticas. Porém, pra começar, fiz algumas alterações. Como podem perceber o layout antigo foi substituido por um mais clean e legível, é um template padrão ainda, mas acho que ficou melhor para ler.

Adicionei outras funcionalidades no menu lateral, como chat direto comigo via google talk, urls adicionadas por mim recentemente no del.icio.us e também, posts recentes no twitter. Também ativei a interface de trackback, mas ainda não entendo muito bem como isso funciona ;) Adicionei também uma enquete para vocês darem uma opinião sobre o blogecko, se puderem, valeu!

Criei uma tag interna aqui, além das já tradicionais que não obedecem a regra nenhuma, vou usar o padrão bg: tag. O bg vem de blogecko, dois pontos para separar e espaço para não confundir. A primeira tag que eu criei nesse padrão foi a tag bg: interno, relacionadas a notícias internas.

Isso é só uma experiência, estou tentando melhorar o uso do sistema de tags, que embora se mostre eficiente no compartilhamento, nao é eficiente para a própria recuperação de informações.

Abração

Nenhum comentário:

Postagens populares