quarta-feira, 2 de abril de 2008

[Games] Inter é o representante brasileiro em famoso jogo de videogame


Reprodução
Inter espera que o game ajude o clube a conquistar mais torcedores jovens

Na última sexta-feira a empresa Konami fez o lançamento da versão 2008 da série, e mais uma vez os torcedores poderão disputar títulos com o atual elenco do técnico Abel Braga. A participação na edição anterior do jogo fez a fama mundial aumentar, e assim o clube acabou sendo convidado para participar da Dubai Cup, em janeiro, ao lado de Ajax-HOL, Internazionale-ITA e Stuttgart-ALE.

"O Winning Eleven pode fazer o Inter ser o segundo time de todo o brasileiro. A paixão dos jovens pelo jogo pode nos ajudar a alcançar os 100 mil sócios, que é nossa meta até abril de 2009", comentou o vice de marketing, Jogre Avancini.

Ao conquistar a Dubai Cup, o clube renovou contrato com a Konami. O elenco de jogadores é o oficial, bem como o uniforme e seus respectivos patrocinadores. Pro Evolution Soccer surgiu em 1995, e a versão 2008 é compatível com os consoles Playstation 2 e 3, PSP, Xbox 360, Nintendo DS, Wii e PC.

fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/02/ult59u151944.jhtm

2 comentários:

Marcelo Vitor disse...

huhuhhu eu ja sabia dessa noticia

time bom é assim mesmo

t+

Ramone disse...

não acho que vá causar tanto impacto quanto o inter pensa, a maioria dos gamers preferem escolher times europeus que são verdadeiras seleções nacionais a escolherem simples times brasileiros. E mesmo, os que escolhem times brasileiros, na falta do time do coração vai acabar escolhendo um time europeu.

Os times nacionais acabam sendo escolhidos apenas no mods não oficiais do Winning Eleven. Em suma, brasileiros não colorados só escolheriam o inter, caso fossem obrigados em algum torneio do jogo, e nada mais.

t+

Postagens populares