quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Remover barra do msn plus do google chrome

O MSN Plus em sua mais nova versão vem com a opção de instalar sua toolbar (barra de ferramentas) no navegador, inclusive para o Google Chrome. Porém, a SmartBar, esse é o nome da dita cuja, não é tão esperta assim. Ela atrapalha a visualização dos sites e não pode ser ocultada, nem mesmo removendo a extensão do plus do Google Chrome.

Isso acontece porque na realidade, essa toolbar é um programa separado, para removê-la basta remover o programa: Messenger Plus! Chrome community Smartbar. Para isso vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar remover programas e selecione esse programa, e clique em Remover.


10 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuito obrigada, me ajudou muito, o msn plus é legal, mas apenas no windows live messenger, tava atrapalhando, ô coisinha chata! Mas ainda bem q consegui tirar, valeu a ajuda!!

Gabriel Mendes disse...

Até que é uma ferramenta útil, se não atrapalha-se a visualização, por causa disso, atrapalhava mais do que ajudava as pessoas! Valeu mesmo, quem quiser tbem acessar o meublog. É esse aki:
http://blogblogbigbig.blogspot.com

Keko Sinclair disse...

Não estou conseguindo. No meu caso, não tem esse "Messenger Plus! Chrome community Smartbar". Só tem "Messenger Plus 5". Se eu clico em desinstalar, acaba desinstalando o Messenger, mas não a tal barra. Tá osso....dá uma luz!

Locke disse...

vai ver ele está com outro nome, o navegador é o chrome mesmo?

Anônimo disse...

é so clicar do lado de onde digita os sites, vai ter uma maletinha, vc clica nela ai tem p ocultar a smartbar do msn, espero ter ajudado.

Daniel Marciano disse...

cara,no meu caso,eu clico em desinstalar e da erro que raiva me ajudem!

Juliana Fontanezi disse...

Muitíssimo obrigada, me ajudou muito. Valeu!!!!

Letícia Borges disse...

- Ajudou muito, obrigada!

Silvia Mirian.LUXO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Mirian.LUXO disse...

Por favor, alguém pode me ajudar a desinstalar essa porcaria de toolbar, não consigo salvar alterações no tumblr, não consigo visualizar alguns comandos por causa dessa praga. Já segui todos os tutoriais possíveis e já desinstalei tudo que era toobal, mas essa porcaria não sai!!!!!!!!!!!!!Pleeeeeeeeeease!

Postagens populares