quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

# - O Símbolo do Androíde?

Nem sei no que estava pensando, quando me veio uma lembrança de uma conversa que eu estava tendo com um amigo, uns 7 anos atrás, sobre os personagens de DBZ. A gente estava fazendo uma listagem dos personagens com as características de cada um, aí ele pega e escreve #18.

Aí eu pego e solto a pérola, nossa você também conhece o símbolo de androide?? hauhauha
Fala sério, parece piada de loira, rsrs... O meu amigo então me respondeu: "que símbolo de androíde?? Isso aqui significa número!!". E depois ficou resmungando e rindo, símbolo de androíde... hahaha... O mais engraçado foi a cara que ele fez quando eu falei isso... rsrs
E foi assim que eu aprendi que # (sharp) também significa número.

Continuando em DBZ, eu até uns 14, 15 anos, parecia mais o Goku... Não é que eu fosse forte, longe disso, rsrs E sim porque eu era muito ingênuo, os amigos chegavam falando trocadilhos ou frases de duplo sentido e eu não entendia nada. Acompanhando só os típicos de telefone sabem a estrela *? Essa eu acho que conheci assistindo 24 horas, mas isso já não tenho certeza. rsrs

[]s

Nenhum comentário:

Postagens populares