sexta-feira, 25 de maio de 2007

Projeto arrastado...

E ae pessoal?
Bem, hoje não tenho nenhuma análise estou preparando algumas coisas e me ocupando de outras.. Por hora, estou sem trabalho. Tenho um projeto que já comentei aqui em outros posts, bem antigos, sobre um site que fiz sobre a Copa 2006. O danado até hoje ainda não foi concluído, faltam algumas seções, fotos, revisar layout, conteúdo, e concluir enfim. Agora por exemplo, estou fazendo uma pesquisa para encontrar mais fotos sobre a Alemanha no Google.

A queda do Brasil perante a França foi um golpe duro, que me tirou totalmente o animo mesmo. Já faz quase um ano isso, e ainda me dá raiva. Ver uma seleção de nível tão alto ser tão facilmente envolvida e não demonstrar a mínima raça para seguir em frente na competição. Espero que agora na era Dunga, não falte raça, principal arma do atual técnico quando ainda era jogador e um guerreiro em campo.

Enfim, acabei ficando muito tempo sem mexer.. um mês após a copa eu até cheguei a concluir as resenhas sobre os jogos, antes que os detalhes se apagassem na minha memória e seções mais imediatas. Mas ficou faltando uma revisão e conclusão. Em 2002, eu fiz um site bem mais simples, mas que fora completado dois dias depois do fim da Copa. Naquela ocasião o Brasil sairá campeão de forma indiscutível e a Copa 2006 parecia promissora. Não gosto de pendências, por isso quero concluir este site de qualquer jeito. Mais um registro histórico, mas dessa vez, da tristeza que sentimos né? Aliás, parabéns mais uma vez para a Itália pelo excelente futebol apresentado a partir das quartas-de-finais que a levou ao título.

No mais, estou parado nos estudos do linux, só lendo um artigo ou outro, ou continuando, de forma lenta, a leitura de um pequeno livro sobre Linux que um amigo me emprestou. Esse livro estava, ou ainda está disponível nas bancas e custa cerca de R$ 15,00. O nome não consigo me lembrar agora, mas é da Digerati Editora.

E também passando um pouco de raiva, tentando jogar Pro Evolution Soccer 5 no meu Duron 1.1 sem placa 3D. O jogo fica muito lerdo, mas muito mesmo. Dá raiva, não dá pra jogar direito, você executa o comando antes das ações acontecerem, e acaba fazendo bobagem. Sem falar o tempo de duração de uma partida que sobe muito, os 10 minutos se multiplicam... Observei nesse jogo um comportamento estranho. Quando os adversários (CPU) tentam me atrapalhar, assim, dão um pequeno desvio na bola, naqueles momentos que a bola iria parar no campo em um ponto onde os dois poderiam correr para bola? ao contrario disso, ela vai como um passe para os companheiros de time da cpu, se fosse um time grande faria sentido, mas até para times pequenos? Espero que isso seja só pela lerdeza do jogo aqui em casa.. Por que algumas horas isso enche... hauhaua

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares