quinta-feira, 17 de maio de 2007

Minha Ultimate Battle 22...

É pessoal, td bem?
Hoje é meu dia! Faço 22 aninhos.. nossa.. 22.. o tempo passa rápido.. daqui a pouco num piscar de olhos já to fazendo 30... Pensar em como se aproveitar a vida é tão dificil... a cada vez, a cada aniversário, pensamos no que fizemos até aqui.. e fica a dúvida: estamos no caminho certo?

Eu não sei a vida tem sido boa, poucos pontos me incomodam... minha idade favorita foi meus 17 anos, você é quase adulto, mas não tem a maioridade pesando em cima.. não que eu usasse disso pra aproveitar, talvez tenha até deixado de usar desse artíficio, mas a bem dizer, mesmo que legalmente não fosse necessário, não havia a carga da responsabilidade de um adulto, mas tinha-se quase a liberdade de um.

Quando se é criança não se tem responsabilidade, embora não pareça, até mesmo ir para a escola é uma brincadeira.. e não estou falando só de criança, até mesmo na adolescencia as coisas são semelhantes, embora tenha a pressão social que começa, a vida ainda é leve e sem responsabilidade.. para muitos.

Aos meus 17, conheci a garota que me encantou por 5 anos, hoje ainda me encanta, mas não como antes, quando simplesmente me hipnotizava... Aos 18, conheci meu limite físico, aos 19, meu limite intelectual.. e aos 20, vivi a falta completa de objetivos, aos 21, vivi a dúvida e desilução.. e agora aos 22, quero conhecer a vida!

Enfim, a batalha do título, que eu coloquei em homenagem ao game homonimo de Dragon Ball Z, é apenas mais um ano até que o digito pule de novo, e até que a chama se extingue de vez.
Hoje espero, que seja um otimo e memoravel dia!

Abraços a todos e Feliz Aniversário pra mim! ;)

ps.: este texto foi escrito ao som de Metallica S&M, uhuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares