sexta-feira, 21 de julho de 2006

Manhã de sexta

Olá amigos,
Ontem fui surpreendido por uma amiga com um convite, um convite muito bom, mesmo! Não vou adiantar, mas é algo para o final do ano. Já tô acordado, risos, Agora são sete horas, na realidade eu ainda não dormi. Sendo que ontem eu dormi míseras 3 horas e no dia anterior míseras 4 horas, estou todo desregulado. Fico parecendo que fui atropelado por um caminhão.

Minha internet agora está funcionando, deve ser o horário, menos gente mexendo. Afinal, estamos num período de férias e são sete da matina. Em compensação ontem, tive de aguentar uma navegação de quedas e mais quedas, algo insuportável e extremamente irritante. Um dia eu ainda terei banda larga!

Estou ouvindo o cd "All The Right Reasons" do Nickelback. Ele é de 2005, mas eu só peguei agora. Nem fiquei sabendo que o Nickelback tinha lançado um cd novo no ano passado, também não procurei me informar. O disco é muito bom, eu já ouvi umas 10 vezes. As faixas: "Photograph, Savin' Me e Far Away são as que mais me chamaram atenção, mas o disco todo é bem equilibrado e dentro da musicalidade da banda o que mantém o disco num ótimo nível. Vale a pena conferir se você ainda não viu, quer dizer, ouviu... ;)

Minha mãe já levantou, não sei porque ela acordou tão cedo não é disso. Sinal que o silêncio da casa já era. Ela realmente leva a sério o lance de quando eu acordo ninguém dorme!

To atualizando umas paradinhas aqui. Algumas coisas meio forçado como por exemplo o MSN, ou melhor, o Windows Live Messenger. Grande porcaria, falar na real. Ontem passei cada raiva com aquele problema típico: Você envia as mensagens, fica pensando que elas chegaram ao destinatário, dois anos depois eles devolvem dizendo que nada alcançou o destinatário. Que merda, para que essa merda desse delay? O bom e velho ICQ informava na hora, e se não conseguisse mandar, te dava a opção de enviar offline mais tarde, automaticamente. Você nem precisava se preocupar. A tranqueira do MSN quando não está conseguindo se conectar fica exibindo aquela mensagem de erro avisando que não conseguiu e para de tentar se conectar. Enquanto nosso bom e velho icq também exibia uma mensagem, mas tentava se conectar enquanto isso. Ah.. saudades!

Falando em Microsoft, eu não aguentei. O que é aquele Windows Live Mail??? Só a MS mesmo para criar um email que para que você consiga acessar de maneira satisfatória, você necessita de uma linha de uns 2 Gb/s, aff... Como os recursos que eles tinham lá não era nada extraordinários, voltei para a versão clássica. Essa ainda inacabada e sem funções simples, como marcar e desmarcar todas as mensagens... Parece que a Microsoft faz mesmo de sacanagem, só pode...
Não cancelei o teste da versão beta, ainda na esperança de que eles melhorem.

Minha semana no DA tá acabando, vou postar alguma coisa hoje. <Meu DeviantArt>

Bom, por hora é só.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Postagens populares