segunda-feira, 24 de julho de 2006

Segunda-feira?? Sim, véspera de terça, risos

Oi amigos!
Segunda-feira chegou!! Pareço muito animado para quem acaba de dizer que hoje é segunda-feira, não é mesmo? Mas estou mesmo! Segundas atualmente não tem muito valor pra mim, afinal, estou desempregado. Mas essa é diferente, é véspera de um dia que eu estou aguardando há uns dois meses.

Hoje eu tenho alguns compromissos, só que já são quatro e meia da manhã, e eu ainda estou na frente do PC. Não sei. Não consigo criar uma rotina de sono, geralmente eu não consigo dormir dois dias seguidos no mesmo horário. Acho que isso é resultado de maus hábitos originados a partir da instalação da internet lá em casa. Dos tempos da America Online ainda!! hehehe

Eu continuo na discada, mas atualmente não tenho necessidade de ficar acordado todas as madrugadas para acessar. Uso o plano Oi Internet Sem Limites, o que me garante uma péssima conexão permanente, mas pelo menos o preço é fixo todo mês. Como diz o meu pai: "O uso do cachimbo deixa a boca torta!" Não tinha certeza como se escrevia cachimbo então conferi no bom e velho Aurélio antes de escrever, risos

Estou pensando como farei para acordar amanhã as 5 horas da matina, sendo que eu geralmente nem dormi a essa hora. Tudo bem, acordar não seria um problema, já que eu estaria acordado. Contudo, o problema não é acordar e sim se manter acordado durante o dia, já que geralmente eu tenho dormido às 10 da manhã. Hoje é o dia D, para o meu desempenho amanhã. Seria bom, se pudéssemos apenas programar o corpo apenas com o pensamento. Dormir! Acordar! Ou algo do tipo, você pensa, eu vou dormir agora e vou acordar as 3 horas. Aí você vai e encosta na cama e dorme e no dia seguinte na hora, você acorda, sem sono.

Quem consegue ser acordado por um despertador e não pelo menos pensar aquela frase: "só mais cinco minutinhos"? Ou então, quem não fica ansioso com um compromisso que vai acontecer na manhã e não consegue dormir? Acho que realmente são poucos.

Bom, acho que vou tomar meu rumo por hora. E no final das contas, segunda-feira só é mesmo a véspera de terça, risos

Até a próxima!

Abraços

3 comentários:

Liége J disse...

falou, falou.. mas nao disse pq o dia vai ser tão especial

Liége J disse...

hehehe :P

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Postagens populares