quinta-feira, 20 de julho de 2006

O maior mentiroso do Brasil

Olá pessoal,
Estou ansioso, o dia que eu tanto estava esperando está chegando... Tava olhando meu histórico de buscas no google e vi a opção estatística, onde você consegue saber informações, tipo, o que você mais pesquisou, o que você mais clicou. E lá, tinha um top 10 com as consultas realizadas que mais tinham a ver com as minhas. Para minha surpresa vi que tinha um link para "o maior mentiroso do brasil". Logo imaginei no que ia dar, e não deu outra mesmo! O primeiro resultado apontava para uma página de perfil do Presidente Lula na Wikipedia... hahaha

Terminei a parte "jornalística" do site sobre a Copa do Mundo 2006. Agora faltam terminar outras seções, revisar, acho que até o fim do mês se eu pegar firme no trampo, eu termino.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Lulla o senhor é um fanfarrão! Pede pra sair! pede pra sair!!

Postagens populares