quinta-feira, 27 de julho de 2006

Mas um dia feliz as vezes é muito raro...

Olá amigos!
Tudo bem? Eu estou. Hoje estou feliz! Pequenas alegrias, mas que pra mim valem bastante, na curtição do momento. Opa que aqui tá frio!! =p A espera acho que valeu, acabei tendo algumas surpresas não muito agradáveis, mas acho que conseguirei contornar.

Ontem o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil, aff... rsrs Fazer o quê né?
Após uma semana resolvendo problemas, acho que agora estarei mais sossegado. Poderei finalmente voltar ao site para tentar terminá-lo. Estranho, que eu estou com frio, mas minhas mãos estão quentes, e eu as sinto esquentando mais. Estranho mesmo!

Minha subscription no DeviantArt terminou no domingo, agora voltei a ser um reles usuário rsrs.... Não há muito problema, fiquei feliz por aquela semana, me forçou a conhecer melhor a rede, e a conhecer pessoas divertidas, como a talentosa Mya. =)) <Meu DeviantArt>

Atualizei meu flog, com uma montagem da bela Maryellen Bittencourt. Se puderem, acessem.

Não sei se comentei aqui. Eu peguei o livro "O apanhador no campo de centeio", de J. D. Salinger. Adorei o livro! O estilo do autor é ótimo. Não é nada que fará você ser uma pessoa melhor, mas é algo realmente muito bom de se ler e passar o tempo, você se entretem muito nas aventuras de Holden Caulfield. Recomendo!!

Esse mês livro eu atrasei para devolver na biblioteca, mas por incrivel que pareça eles nem me falaram nada por eu ter entregue depois do dia. =)) Peguei um livro que uma amiga (Liége) me recomendou: "O caso dos 10 negrinhos", de Agatha Christie. Só li até a página 26, isso enquanto esperava. Gostei muito da forma com os personagens são apresentados. Estou bastante animado para o resto do livro, hehe

Se quiserem saber o que eu estou ouvindo, acessem meu Last.fm.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Postagens populares