sábado, 29 de julho de 2006

Sabadão! Oh tédio!!

Olá amigos,
Fim de semana, final de férias para uns... ainda não para outros.
Terminei de ler "O caso dos 10 negrinhos" ontem. Livro sensacional, que trama! Personagens bem trabalhados, muito instigante, envolvente. Agatha Christie realmente faz jus a fama que tem. Esse foi o primeiro livro que eu li dela, mas é do mesmo nível de mestres como Doyle e Sheldon. Recomendo! Ah.. tenho que agradecer também a Liége por ter me recomendado esse livro excelente! Gostei tanto que li 230 páginas direto. Não tive muita paciência para deixar o resto para outro dia.. hahaha

Terminei de compor uma música agora, digamos que inspirada na minha situação. hahaha

O tempo hoje está nublado, meio pra chuva, frio. Não sei se é só por isso, mas eu estou meio deprê hoje. Nada fora da minha "esfuziante" personalidade, mas sei lá, não tô bem.

Atualizei meu DeviantART, confiram.

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares