domingo, 23 de julho de 2006

Piada: Desabafos de um bom marido !!!

Recebi essa pérola da minha amiga Su.

--------------------------------------------------------------------

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:

Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida
gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo.

Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.

Nós, também, dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a
minha em São Paulo.

Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho
de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de
casamento.

Ela disse: -"Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!"

Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma
máquina elétrica de fazer pão.

Então, ela disse: - "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar
pra sentar".

Daí, comprei pra ela uma cadeira
elétrica.

Lembrem-se:

O casamento é a causa número 1 para o divórcio.

Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.

Eu me casei com a "Sra Certa". "Só não sabia que o primeiro nome dela
era
sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de
interrompê-la.

Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.

Ela perguntou: - "O que tem na TV?"

E eu disse: - "Poeira".
--------------------------------------------------------------

Abraços


Um comentário:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Postagens populares