sábado, 20 de maio de 2006

Reestruturação

Por esses dias ainda no clima do meu niver =))) Eu fiz uma limpeza nos cadastros que eu tinha em redes do tipo orkut. Afinal, eu uso mesmo só o orkut.

Eu mantive os seguintes perfis:

Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6448205157626444810

Gazzag:
http://www.gazzag.com/geckobr

WAYN:
http://member.wayn.com/geckobr

Hi5
http://geckobr.hi5.com

SMS.ac
http://profiles.sms.ac/geckobr

Perfis que eu exclui:

Beltrano
Webmate
Friendster

Perfis que eu tentei excluir mas não consegui:

NetQI
Clubao
Multiply

Nesses últimos que eu não consegui excluir, eu fiquei chateado pois no primeiro não há opção de exclusão. No clubao quando tentamos excluir há a exibição de uma mensagem de erro todas as vezes e também não conseguimos concluir o processo. No multiply temos de enviar uma mensagem pedindo o cancelamento da conta. Ainda não obtive resposta.

Eu decidi reorganizar isso porque não tenho tempo para fazer manutenção de todas essas contas então como não posso dar atenção decidi convergir tudo para o orkut. Sem falar que a maior parte desses serviços possuem somente usuários que o têm como uma na melhor das hípoteses segunda opção, já que todo mundo usa mesmo o Orkut. Serviços como o do Gazzag são excelentes mas carecem de uma fidelidade maior de usuários o que não é problema no orkut, algo semelhante a icq e msn atualmente, embora o primeiro seja superior o segundo é mais popular.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postagens populares