sexta-feira, 19 de maio de 2006

Mais um dia feliz!

Estou bem feliz, meu aniversário que aconteceu dois dias atrás, foi comemorado em um jantar familiar, muito agradável! Esse ano não recebi nenhum telefonema, será o sinal da era digital? risos, Todos os recados que eu recebi, com exceção dos poucos pessoalmente, foram enviados para mim por email, msn ou orkut. Talvez tivessem me enviado por celular, mas eu não sou adepto dessa tecnologia ainda. (em um outro post eu comento isso...)

Fico feliz que quase todas as pessoas que são importantes para mim se lembraram de mim, nessa data. Com carinho, muitas amizades, algumas até afastadas pelo tempo, reaquecem suas chamas.
Um dia feliz ás vezes é muito raro, falar é complicado, então quero um? post! rsrs

Obrigado pelo carinho amigos, vocês não sabem o quanto me deixaram feliz por terem se lembrado dessa data! Fiquem com Deus!

Bjs

Nenhum comentário:

Postagens populares