domingo, 21 de maio de 2006

Humor: Anti-esportistas

Todas as desculpas que você sempre quis para adiar aquele exercício físico... risos


ANTI-ESPORTISTAS

Breves comentários para quem pretende praticar esportes:

1) Aos sessenta anos de idade, minha avó começou a caminhar 5 km por dia.

Hoje ela tem 97, e ninguém sabe onde ela anda...

2) Me inscrevi numa academia, no ano passado, e não perdi um quilo sequer...

Parece que é preciso participar das atividades...

3) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.

4) Não faço nenhum exercício: - se Deus quisesse que tocássemos os dedos do pés, ele os teria colocado mais próximos das mãos.

5) Gosto das loooongas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6) Tenho uma cicatriz na coxa mas, felizmente, meu abdômen a cobre.

7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.

8) Eu só não corro porque derrubo o gelo do copo.

9) Exercitar-se deixa os músculos mais rígidos, mas atualmente o melhor modo de se viver é não ser rígido, devemos ser abertos a novas idéias.

10) Tartaruga não faz nada, anda bem devagar, e dura 300 anos....isto sim, é um exemplo de esportividade.....

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares