segunda-feira, 28 de agosto de 2006

segunda... e Final Fantasy: Last Order

opaa,
segundona, hehe... o dia foi normal... e o de vcs? bom, hoje tive de devolver o dvd e o livro que eu estava lendo. Peguei um outro livro que o meu amigo Luis me recomendou: 1984 de George Orwell. Eu ainda não comecei a ler, então não sei nem do que se trata. Ontem eu baixei o anime de 20 minutos, que é bonus do DVD do Final Fantasy VII: Advent Children. A versão do Brasil não veio com esse anime. Chama-se Final Fantasy VII: Last Order. E conta a história do evento ocorrido em Nibelhein quando o primeiro Sephiroth morreu. Conta como Cloud foi salvo por Zack após os dois terem sido aprisionados na mansão Shinra por Hojo. Como Zack era forte e como Cloud mesmo sem ter a técnica de Zack conseguiu derrotar Sephiroth. Sem falar de como Zack salvou Cloud da morte, se sacrificando pelo amigo. Curto mas emocionante também.

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares