terça-feira, 1 de agosto de 2006

Mini Copa do Mundo

Olá amigos,
tudo bom? Ontem eu levei minha mãe ao médico foi tudo bem, mas não me animei muito, não sei, não acredito muito nessa história de tratamento homeopático, mais porque eu sou uma pessoa cética por natureza, se uma coisa não tem lógica, é muito difícil para eu entender. E também, porque eu já me tratei uma vez com homeopatia e o mal que eu tinha não foi embora até hoje.

Ontem, mais tarde eu fui com uns amigos disputar um mini-campeonato de videogame, eu pensei que fosse campeonato de FIFA 2006, mas no final, foi mesmo campeonato de Winning Eleven. Eu venci todos os meus jogos: Rep. Tcheca (F) 2 X 0 Argentina (M); Trinidad Tobago (F) 1 X 0 Gana (M); Equador (F) 0 (4) X (2) 0 Uruguai (L); Real Madrid (F) 2 X 0 Barcelona (M); Mônaco (F) 4 X 0 Lyon (M); Austrália (F) 1 X 0 Itália (M). E teve um jogo no qual eu não participei: Liverpool (M) 0 (4) X (2) 0 River Plate (L).

* F - Felipe
* M - Marcelo
* L - Luís

Foi bem divertido, não só pelos resultados mas pelos jogos mesmo, foram bem engraçados. O jogo mais difícil foi o último, só consegui vencer a Itália na prorrogação. O jogo contra o Uruguai, comandado pelo Luis, também não foi fácil, e acabou indo para os penaltis. O jogo entre River e Liverpool foi o mais equilibrado. Infelizmente o Luis teve de sair mais cedo.

Bom, já vou indo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares