sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Internet: Nova versão Beta do Windows Live Messenger

Hoje mais de meia-noite, eu fui entrar no MSN 8.1 Beta e logo recebi esse aviso. Eu pessoalmente não gosto muito dele não te permitir logar a não ser que você atualize. Tem-se o lado que assim, evita-se problemas com falhas do programa já que o update é obrigatório, agora muitas vezes você só quer dar aquela entrada rápida, e não tem a mínima vontade de ficar esperando o update (que geralmente é demoradíssimo!).

Por sorte hoje o update nem demorou muito. Em uma olhada rápida eu não notei nenhuma diferença. Nem veio um um release notes com os avisos das modificações rsrs... Bom, de qualquer forma tá aí o MSN atualizado!



[]'s

2 comentários:

Anônimo disse...

pow comigo acontece o mesmo só q quando cliko pra atualizar aparece
o windows messenger encontrou um erro e precisa ser fechado imediatamente
;/
o q será!?
se souber a resposta me manda um e-mail avisando?!
fattinhamartins@hotmail.com

grata fattinha!

Locke disse...

desinstala e reinstala o msn deve resolver, abraços

Postagens populares