segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Teste: ImageShack

Aí pessoal blz?
Ainda estou brigando com meu Kurumin Linux e outras coisinhas rsrs...
Bom, hoje eu estou testando o ImageShack, um site que oferece hospedagem gratuita de imagens. Eu já o conheço há muito tempo, mas nunca enviei. Sempre fui mais favorável a usar contas próprias de ftp, mas atualmente meu ftp, tá muito lento, então não tem jeito.

A postagem é simples e nem exige registro, basta escolher o arquivo que quer enviar e enviar. Simples! Carregou e pronto, já te dá o link e opções para usar Thumbnails, ideal para postagem em blogs, etc.... ^_^

Abaixo a imagem que eu enviei pra testar, é a bela Gabriela. Ela tem uma irmã gêmea. Uma já é linda, imagine duas! hehe

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares