terça-feira, 10 de outubro de 2006

No meio pesquisas históricas

Olá pessoal, td bom?
Hoje passei um bom tempo pesquisando no Google e Wikipedia. Essa pesquisa se iniciou porque eu estou com um projeto envolvendo programas antigos do DOS, e necessitei de links sobre o assunto. Como a internet, exatamente pelos seus links, nos leva a uma infinidade de assuntos, acabei iniciando uma pesquisa sobre a história da internet, paralela aos programas do DOS.

Os resultados eu não vou divulgar, bem, pelo menos por enquanto. Talvez no meu novo projeto Site/Blog, eu traga algo sobre isso. Posso adiantar que será um projeto bem interessante, pois trará uma variedade grandes de temas tech e também poderá ser útil tanto quanto a geeks, quanto a não geeks.

Durante a minha pesquisa achei alguns sites, que talvez animem os mais nostalgicos.

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares