quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Novidades no reino da Internet

Ae galera,
hoje o Orkut abriu as inscrições, agora qualquer pessoa pode se cadastrar mesmo sem ter convite. Eu fiz um teste usando uma conta que eu tenho do google não associada ao orkut. Sem dificuldades consegui criar um perfil normalmente.

A segunda novidade, é o fato que o google começou a integrar o talk ao orkut. Agora você pode ver quem está on no orkut e no talk ao mesmo tempo e chamar para bate-papo.
Se ligaram nesse lance, agora eu quero ver, huahuahau Para quem não conhece o talk é o mensageiro instantâneo do Google.

http://www.orkut.com/

E a terceira notícia é que o polêmico projeto de cadastro de todos os usuários de internet do Brasil, foi adiado devido a pressão da opinião pública. Em outro post eu comento mais sobre esse tema.

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares