segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Corra Lola! Corra!

Madrugada, acabando de sair de um travamento do Windows... rsrs.. Vi que estava começando um filme na Globo, e não é que para minha surpresa, se tratava do filme alemão Corra Lola! Esse filme é muito bom, eu já o vi umas duas vezes antes. A história enfocada de uma maneira que eu nunca vi antes, com técnicas de filmagens realmente inovadoras. O filme não é novo, já deve ter uns 8 anos, ou mais talvez.

Na história, Lola (Franka Potente) tenta ajuda o seu namorado Manni, a conseguir 100 mil marcos para pagar uma divida com um chefão da mafia. Ela tenta de todas as formas conseguir a grana e à cada tentativa fracassada, os protagonistas não satisfeitos pedem uma outra chance. E as nuances do que pequenas ações podem mudar totalmente o curso de uma vida são mostradas.

O filme é uma combinação de acertos, em todos os pontos, realmente uma obra que merece ser vista e revista. Então se tiverem afim de um bom filme, recomendo para vocês: Corra Lola! Corra!

No mais, já são seis da matina, e eu estou indo dormir...

abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares