domingo, 6 de setembro de 2009

[resolvido] Conexão caindo insistentemente z-connect, x-connect...


Hoje instalei muitos jogos no meu Windows XP SP3, e como estou sem antivirus para poupar recursos acabou surgindo um problema. Algo que derruba minha conexão após alguns minutos. Observando as conexões vi surgir uma outra conexão chamada z-connect.

Nem tentei exclui-la, já que imaginei que ela voltaria. Reconectei, a net tornou a cair, após uns 2 ou 3 minutos.
Procurei na net info sobre, e por enquanto nada que me atenda agora. Achei uma solução do Linha Defensiva, mas ainda não posso executa-la.

A solução mais simples que pensei foi a seguinte. Apaguei a z-connect, e renomeei a minha conexão normal para o mesmo nome. Conectei, e to conectado até agora (já faz uma meia hora). Imaginei que o programa que recria a conexão não a recriaria se ela já existisse. A outra solução seria alterar o z-connect original com as configurações da minha conexão normal. Mas daí era mais demorado.

É um quebra galho, já que o malware que cria a conexão ta a solta no pc, mas funciona!

See ya!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana Cara, valeu...deu certo aqui, consegui retomar minha conexão, depois de tentar um monte de procedimentos complicados sugeridos por diversos blogs da internet e que não trouxe resultado nenhum...

Obrigado

Filipe

Felipe disse...

Fico muito satisfeito de saber que o conhecimento compartilhado por mim nesse blog, lhe foi útil, era exatamente meu objetivo. Grande abraço

Banda PS2 disse...

Parabéns brother deu certo aqui tambem muito bom vlw e sucesso...

Postagens populares