quinta-feira, 8 de junho de 2006

Será Milagre? Telemar assumiu que errou!

Olá!
Voltei, por um milagre, será? Após esse tempo tenso na indecisão de se eu conseguiria ou não resolver a dívida da "Internet Sem Limites", consegui resolver o problema com a Telemar sem maiores dificuldades. Após eles me cobrarem mais de 2800 pulsos a mais na conta telefônica, nós fizemos uma reclamação pelo SAC da empresa, e eles informaram que seria feita uma verificação e após três dias seria informado o resultado. Passados 3 dias advinhem? Nada! Ligamos de novo para lá e eles então informaram que realmente houve um erro e foi cobrado de forma abusiva. Eles então prometeram reenviar uma conta com um novo vencimento, fato que esse que ocorreu ontem. E onde foi realmente constatado o valor real da conta. Então estou de volta e usando o mesmo plano. Espero que eles não nos "garfem" de novo esse mês.

No mais estou bastante ocupado com os trabalhos do site da Copa 2006 que eu estou fazendo. A Copa começa amanhã e alguns detalhes estão ainda para ser acertados. Bastante trabalho até a estréia da Alemanha contra a Costa Rica amanhã as 13 hrs, horário do brasil.

No pessoal, não estou nas melhores, perdi em definitivo a garota dos meus sonhos. Mas bola pra frente, até um pé na bunda de manda frente! rsrs

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares