sábado, 17 de junho de 2006

Morre na Alemanha o Bussunda

Olá pessoal,
Hoje acordei com uma notícia que me deixou bastante chateado. Meu pai me perguntou se eu já sabia quem morreu. Eu assustado disse que não. Ele me falou que Claúdio Vianna tinha morrido. Eu não me liguei, até que ele disse que Claúdio Vianna era o nosso popular Bussunda. A primeira coisa que me veio a mente é que com tanta gente ruim por aí vivinho "da silva", o super gente boa Bussunda faleceu aos 43 anos, vítima de infarte. É como dizia o também falecido Renato Russo: "Os bons morrem jovens". E nesse dia, de forma tão inesperada, Bussunda contou pela primeira vez uma piada sem graça.

Bussunda vai fazer falta aqui na Terra, mas vai fazer companhia a talentos como Rogério Cardoso, Francisco Milani, no time dos craques do humor que já foram para o andar de cima.

Bussunda

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares