quinta-feira, 22 de junho de 2006

Finalmente o Brasil estreou...

Demorou... muitos brasileiros começaram a ficar céticos com a possibilidade do hexa, enquanto outros, praticamente cegos as más atuações continuavam a esbravejar o hexa sem se abalar. Hoje, finalmente, quando o técnico Parreira, fez as tão esperadas alterações, o Brasil voltou a ser Brasil, o melhor futebol do mundo!

Pode ser que eu esteja muito empolgado, já que afinal, foi apenas uma vitória sobre um time praticamente eliminado, fraco tecnicamente, e que o principal trunfo, era ter um ex grande jogador brasileiro como técnico. Mas não é bem assim. Quem acompanhou as partidas até agora, sabe que a seleção não jogou nada nas primeiras partidas. Ganhou? Sim, ganhou! Mas da mesma forma que ganhou por acaso, poderia ter saído derrotada nos dois jogos.

Sim, hoje também poderíamos ter sido derrotados, mas como hoje jogamos, nós conseguimos vencer, e o principal convencer!! Nossos hermanos, os anfrioes alemaes, já não estavam fazendo fé na camisa canarinho, e agora? Com certeza, pensarão duas vezes! Não somos os melhores, a Argentina ainda é o melhor time do torneio, a Alemanha é o time com mais raça e disposição para vitória, mas nós somos o Brasil, talento nós temos, podemos provar do cálice do título mais uma vez, basta jogar! Que sejamos campeões! Se não que pelo menos continuemos de pé, lutando sempre e jogando o máximo atrás da vitória!

Viva o talento brasileiro no futebol! Nosso único motivo para defender nossa pátria com unhas e dentes!

Abraços

Nenhum comentário:

Postagens populares