domingo, 23 de abril de 2006

MSN 8: Windows Live Messenger

Fala galera,
Tava entrando no meu msn normalmente, alguns meses atrás eu atualizei a licença dele para o Windows Live Messenger, por sinal, eu venho gostando bastante do programa, ele tem recursos do icq que eu sentia muita falta. Por exemplo envio de mensagens offline, busca de contatos na lista, aparecer invisível. A busca de informações do contato ainda é bem primária em comparação com a que já existe no ICQ, mas fazer o quê?

Ao contrário do que eu imaginava a versão Beta do programa ainda não está perfeita, ainda tem alguns bugs chatos, no clique de botões ou links que não acontecem nada. Espero que eles atualizem logo, pois algumas horas é bem chato. Se bem, que a Microsoft parece estar utilizando a estratégia de lançar produtos em Beta que já utilizada pelo Google.

O fato é que lançando um produto em fase Beta, eles podem descontinuá-lo sem necessidades de maiores explicações. O Google Web Accelerator é um exemplo.

Para mais informações sobre o Windows Live Messenger, acessem: http://ideas.live.com/.

Para mais informações sobre o icq, acessem: http://icq.com

Nenhum comentário:

Postagens populares