sexta-feira, 21 de abril de 2006

Revoltado! Desilusões virtuais

Nossa galera,
Nunca pensei que eu ficaria tão revoltado por causa de algo que me chateou na internet..
eu estava muito revoltado ainda agora pensei que uma guria q eu curto pra kramba tivesse simplesmente me ignorado... ela me excluiu do orkut e pensei q ela tivesse me excluido do msn... mas só foi do orkut... acho q ela não sabia quem era afinal... eu não tenho certeza de qualquer forma to bem desiludido... pior que eu tinha preparado uma surpresa para o niver dela que tá perto... agora eu desisti...

Bom, aproveitando o tema, vou falar uma novidade.

Saiba quem visualizou seu perfil no orkut


O Orkut retornou um recurso que ele tinha no começo que possilitava ver quantas pessoas acessaram seu perfil e também saber quais as últimas pessoas que estiveram lá.. não sei o que aconteceu, mas esse recurso só ficou disponível durante alguns minutos hoje na parte da tarde... e eles logo tiraram, não sei o que aconteceu. Vamos aguardar as próximas horas pra ver se eles vão mesmo voltar com essa novidade.

[]'s

Nenhum comentário:

Postagens populares