sexta-feira, 10 de abril de 2009

Retorno do blog

Olá, meus caros visitantes =)
se é que ainda existem kkk.. bem sempre tem alguém que cai de para-quedas através do Google.
Não costumo falar sobre vida pessoal aqui, já que é um blog mais tecnológico, mas para tanto tempo sem posts, algum motivo há...

Faz muito tempo desde o último post, esses últimos meses, seis para ser mais exato foram de grande mudança pra mim, consegui um emprego de carteira assinada, coloquei em segundo plano meus bicos de freelancer, além das mudanças na vida pessoal, como o tempo que fiquei longe da minha "namorada" kkk..

Tá melhor mudar de assunto... tentarei estabelecer uma rotina que permita cuidar do blog. Tudo é questão de gerenciamento de tempo no final das contas. Alguns anos atrás, em 2007 para ser mais exato eu fiz um curso no CVT (instituição estadual do Governo de Minas Gerais, que visa qualificar qualquer pessoa com cursos online), sobre esse tema, e confesso que nem sei do que se trata. Não que não tenha aprendido, mas mais porque não cheguei a aplicá-lo. Administração de tempo é algo que todos deveriam valorizar já que o tempo que temos na Terra é contado, e devemos aproveitá-lo da melhor maneira possível dentro do que consideramos importante.

Então inicialmente, trarei recomendações de alguns programas que eu descobri recentemente bem como dicas, que podem ser úteis.

um grande abraço e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postagens populares