quarta-feira, 14 de março de 2007

Recomendação: FlashGet

Algum tempo atrás, eu usava um gerenciador de downloads chamado NetAnts, um excelente e leve gerenciador que eu encontrei no site da América Online na época em que eu ainda era assinante. Isso já faz muito tempo. O fato é que mesmo passando tanto tempo eu continuei a usar o bom e velho NetAnts e deixei de lado programas famosos como Download Acelerator ou GetRight, que eu sempre considerei muito pesados e cheio de coisas que não me teriam utilidade, além do mais eram shareware.

Só que o NetAnts além de ser um pouco instável (bastante, rsrs) no Windows XP, em um belo momento ele simplesmente parou de funcionar. Então tive de buscar uma outra opção. Como já usava no Firefox a extensão FlashGot pensei que seria um complemento, o FlashGet. Se pensar bem, nem sei se tem algo a ver.

Mas o que interessa é que eu comecei a usar o FlashGet e conheci um gerenciador de downloads a altura do NetAnts. Leve, rápido, completo, e fácil de usar o programa rapidamente conquistou minha simpatia com sua eficiência. O que fez com que ele se tornasse algo essencial no meu pack de reinstalação do Windows (Recomecei com isso agora, vide aqui).

FlashGet, esse eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postagens populares