sábado, 14 de julho de 2007

Saudades do meu bloguinho

Æ meu povo, já faz muito tempo desde a última atualização aqui do blog.
Esses dias foram dias complicados, tive de me acostumar com meu cabelo curto, rs
Mas ainda to me acostumando, mas as pessoas ainda se surpreendem ao me ver diferente,
aí eu me lembro do meu "bebelo", rsrs

Tive problemas pessoais relacionados ao coração, uma garota com a qual eu me envolvi, que já tem namorado. Uma dica não entrem nessa da garota que diz não gostar mais do namorado, rs É fria!

No mais, nem mexido no Linux eu tenho, apesar de ter gravado algumas distros em cd: Gentoo 2006.1, Big Linux 3, Linux Mint 3, no fim não gostei muito de nenhum deles. O Big Linux é bonito, prático, mas trava! O Gentoo não me atraiu em nada, o Linux Mint me atraiu pela aparência mas também não fui muito longe nele.

No mais meu tempo está sendo ocupado por um tema: Organização e Backup
Mas isto é tema para um outro post, por hora, vou indo...


abração

Nenhum comentário:

Postagens populares