domingo, 17 de setembro de 2006

Manha de domingo

Mais um dia que amanheceu comigo raiando a madrugada... rsrs
Olha só, no Blogger beta foram adicionadas as tags, é a web 2.0 cada dia mais presente.
Reinstalei meu Google Talk ante-ontem, estou com ele conectado desde então sem uma única queda que seja. Meu msn nem em sonho ficaria tanto tempo sem dar problema.

Ontem, eu fui passar para o pc as músicas do cd do Dead Fish que eu comprei semana passad@. Não consegui copiar de jeito nenhum com o Media Player 10, mas depois eu usei o dBPowerAMP Music Converter, e foi sem problemas. Para maior compatibilidade eu copiei em wma mesmo, mas estava pensando em copiar em ogg.

Esses dias foram tranquilos, estou lendo o livro 1984 de George Orwell, recomendação do meu amigo Luis. A história é realmente incrivel, ainda mais se olharmos que quem a escreveu, morreu em 1950. O livro conta a história de um mundo vigiado pelo Grande Irmão. Grande irmão não lhe soa familiar? Sim, acertaram! O que deu origem ao Big Brother, foi uma inspiração contida nesse livro. Ainda não acabei de ler, mas espero conseguir, rsrs

Ah.. se alguém quiser entrar em contato comigo pelo Google Talk, é só deixar o seu aí nos comentários que eu adiciono, valeu?

Abraços

Um comentário:

Sônia disse...

olá! muito legal o seu blog! Continue assim!

Postagens populares