sábado, 23 de setembro de 2006

Games, Emulação, Final Fantasy VII

Final Fantasy - ChocoboOlá pessoal, td bom?
Ontem eu terminei de baixar a imagem do primeiro cd de Final Fantasy VII. Não jogava Final Fantasy VII desde 2003, quando vendi meu PsOne. A imagem está perfeita, rodou sem problemas. Só que o primeiro emulador que eu testei o ePSXe, não conseguiu um desempenho muito bom na parte sonora, o som não ficou nada a dever ao Final Fantasy I do Nintendinho, rsrs
Ainda não atualizei os plug-ins, talvez depois disso melhore.

Baixei então outros emuladores, mas o que fez o Final Fantasy VII, funciona quase que 100% foi o pSX 1.8. Rodou com o som perfeito, gráficos muito bons, minha única queixa é o indicador de seleção do inimigo durante a batalha que não funciona. Desse jeito fica dificil atacar um inimigo em especifico. Mas de resto funcionou muito bem. Na minha máquina, um Duron 1.1 Ghz, com 384 MB de RAM, video onboard 32 MB, funcionou mas ficou um pouco lento, assim não corre suave como no playstation, mas de qualquer forma, pra mim foi a melhor opção até agora.

Visitem a EmuParadise, é um site muito bom que tem iso's (imagens de jogos do playstation).

eMuleOntem pelo Emule, que na versão 0.47c lançou um recurso chamado Obfuscate que me permitiu conseguir baixar alguma coisa mesmo entrando com ID baixa, eu baixei o Chocobo Racing, esse eu nunca tinha jogado, por sinal nem gostei muito não, é fofo, engraçadinho, mas o principal não é, divertido.

Linux PinguimÉ isso, estou baixando o Linux, estou no terceiro cd. Infelizmente minha velocidade de download não passa de 2 KBps, então vai levar dias para que eu consiga terminar esse terceiro cd. Se vocês quiserem baixar o linux, programas para linux, visitem o SuperDownloads, eles tem uma área inteira dedicada somente ao sistema operacional do pinguim.

Daqui a pouco eu vou curtir uma baladinha que ninguém é de ferro né? rsrs..

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Ei, eu entrei na EmuParadise, mas não achei a imagem do Final Fantasy 7 pra download... então se você puder me passar o link, meu e-mail é: davi_deb@yahoo.com.br
Faz muito tempo que eu ando atrás desse jogo, não o jogo a muitos anos e gostaria muito que você pudesse me ajudar...
Desde já te sou muito grato.

Postagens populares